domingo, 16 de junho de 2013

Requeijão caseiro! Muito bom.

Ingredientes
 500 ml de leite
 3 colheres (sopa) de amido de milho
 1/2 colher (sopa) de sal
 2 colheres (sopa) de manteiga
 1 caixinha de creme de leite
 250 gm de ricota


 Modo de Preparo
 Leve ao fogo o leite já com o amido dissolvido e o sal, mexa até engrossar Retire do fogo misture a manteiga, o creme de leite e a ricota Em seguida bata tudo no liquidificador, coloque em potes e leve à geladeira Pode ser congelado Rende 5 copos grandes

2 comentários:

  1. Nossa! Suas receitas são todas ótimas!!! Você deve ser uma cozinheira e tanto! Adorei tudo, especialmente esse requeijão. Já estou te seguindo e agradecendo por ter aparecido no meu blog, assim eu pude te conhecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada rosa! Não sou não eu gosto de cozinhar para os filhos e netos e amigos, passei pelo seu blog e adorei e muito lindo vamos ser amigas e nos corresponder, vou sempre visitar seu blog, faça o mesmo fiquei feliz por conhece la bjs...

    ResponderExcluir