quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bandeja de gelo não serve apenas para água!!.


Eu acho que minhas dicas favoritas são as com limão e uvas. Eu sempre esqueço de fazer gelo e acho estas soluções super inteligentes! Eu vou agora colocar algumas no freezer. E se eu não usá-las como gelo, posso fazer vitaminas com elas!



 2. Limão e laranja Corte fatias da sua fruta cítrica preferida e coloque-as em fôrmas (de cupcake) ou de gelo - neste caso, corte as frutas em pedaços, não em fatias. Encha com água. Este truque é especialmente bom para refrescar a água ou para coquetéis de frutas, ao invés de usar gelo puro. Você também pode adicionar hortelã se preferir .



3. Ervas
 Pique as ervas (não necessariamente, apenas se quiser) e coloque-as em uma fôrma de gelo. Preencha com azeite sem adicionar água, depois congele. Jogue uma na panela junto com a carne ou vegetais 

 .4. Uvas
 Esta é a MELHOR dica para quando o seu vinho branco ou rosé não estiverem gelados o suficiente! Ao invés de colocar cubos de gelo (sacrilégio!), coloque uvas congeladas neles, da mesma cor dos vinhos. Isso vai dar um toque Chic às taças.


 5. Ketchup Quantas vezes eu joguei fora o meu ketchup porque eu não tinha nada pra comer com ele? Apenas coloque o resto do molho em uma bandeja de gelo de silicone. Da próxima vez que um molho pra massa estiver no menu, use quantos cubos você precisar.

Fontes:http://www.naoacredito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário